Home / HOME / Conheça o Android Silver, programa misterioso da Google
Conheça o Android Silver, programa misterioso da Google

Conheça o Android Silver, programa misterioso da Google

A Google é uma companhia que sempre está cercada de mistérios. Provavelmente nós nunca conhecemos todos os detalhes que ficam por trás das muralhas muito bem protegidas dos quartéis-generais da empresa. No entanto, a Gigante das Buscas brinda os consumidores com uma série de ideias inovadoras e que, com certeza, mudam o nosso dia a dia de uma forma que nem esperávamos.

Um bom exemplo disso é o seu motor de busca: esse é um mecanismo do qual jamais entenderemos completamente, mas sabemos “parcialmente” como funciona e quais são suas capacidades. Todo o código por trás dessa ferramenta deve estar muito bem guardado em um computador extremamente seguro para proteger essa “arma poderosa”.

motor-de-busca

Outros programas da Google, no entanto, são mais abertos e destinados a usos variados: o Gmail, Mapas, Loja de Aplicativos, Armazenamento na nuvem e o próprio Android são projetos dos quais o público tem amplo acesso e todos podem desfrutar de seus benefícios. Porém, já que tocamos no assunto “sistema operacional para dispositivos móveis”, este é um bom momento para tratarmos de um programa que ainda está cheio de mistérios e muito pouco se sabe sobre ele.

Trata-se do Android Silver, iniciativa da Google destinada a agraciar modelos de smartphones top de linha com algumas regalias. Entre as vantagens desses aparelhos estão o update garantido para as próximas atualizações do Android, suporte diferenciado em caso de problemas técnicos e uma série de serviços pagos oferecidos de forma gratuita.

android-silver-aparelhos

Como dissemos, esse programa ainda está envolto por muito mistérios. Inclusive sua própria existência é uma dúvida que permeia a mente dos curiosos, e provavelmente a Google não deixará escapar muitos detalhes sobre ele e só confirmará essa iniciativa quando estiver com todos os preparativos prontos.

Porém, mesmo com toda essa segurança da informação implementada, alguns aspectos sobre o Android Silver podem ter sido revelados. O Nexus X, smartphone top de linha da Google que seria fabricado pela Motorola era cogitado como sendo o primeiro aparelho desse programa. Algumas da supostas configurações desse aparelho incluem um processador Qualcomm Snapgradon 805, 3 GB de memória RAM e uma tela QHD (2560×1440 pixels) de 5,9 polegadas.

android-silver

Mas a partir daí qualquer informação não passa de um rumor. Resta-nos esperar para ser se a Google se manifestará a respeito desse programa, já que o Nexus X pode ser anunciado ainda este mês. Fique ligado no TecnoMundoAndroid para saber mais informações sobre esse e muitos outros assuntos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

x

Check Also

Crie e compartilhe documentos com Dropbox Paper

O Dropbox Paper é um serviço do Dropbox, um dos maiores sites de armazenamento na ...

%d blogueiros gostam disto: