https://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=1353231
Home / APLICATIVOS / AndroidLost: rastreador com funções de acesso remoto para recuperar dados do celular
AndroidLost to android

AndroidLost: rastreador com funções de acesso remoto para recuperar dados do celular

Perder o celular pode ser desesperador. Felizmente existem programas como o AndroidLost para ajudá-lo a localizar e recuperar seu celular. Não importa se o celular esteja perto ou longe de você, ele o ajudará a localizar o celular por GPS ou através da rede.

O programa é totalmente grátis. Se seu celular usa o sistema operacional Android, ele é atualmente a melhor (e mais simples) forma de recuperar seu aparelho sem ter nenhum conhecimento sobre programas de acesso remoto. Através do programa é possível ativar alertas sonoros e luminosos, mandar mensagens de voz para o aparelho e outras funções que chamarão a atenção de quem estiver com o dispositivo – ou sua atenção, caso você tenha perdido o celular por perto.

AndroidLost to android

Como baixar o AndroidLost

Clique no botão de download para acessar a página do aplicativo na Google Play Store, a loja oficial de aplicativos para Android. Clique em “Instalar” e, após o login com sua conta Google, verifique se o aplicativo é compatível com o aparelho cadastrado em sua conta. Selecione o dispositivo e clique em “Instalar” para realizar a transferência.

Primeiros passos para rastrear o celular

Ao executar o aplicativo no celular, você deve clicar sobre a opção “Request Administrator Rights“. Desse modo, você estará aceitando que os recursos do celular possam ser ativados durante o acesso remoto. Na janela exibida, clique no botão “Ativar”, assim, caso o perca tem maior possibilidade de encontrá-lo.

O aplicativo é comandado através do site do desenvolvedor. Ao entrar no site, é necessário fazer login na conta do Google cadastrada no celular Android. O botão “Entrar” fica no canto superior direito com a frase “Por favor entre com sua Conta do Google para acessar o aplicativo AndroidLost”.

A seguir, o app AndroidLost solicita a permissão para acessar a sua conta do Google. Ao aceitar a permissão, o Google irá partilhar o seu endereço de e-mail com o aplicativo, mas não a sua senha ou qualquer outra informação pessoal. Permita, clicando na opção “Allow“.

AndroidLost to android

Como controlar o celular remotamente

Para acessar os comandos remotos que o celular pode executar, clique na aba “Controles”. Nesta janela você encontra várias categorias de ações. Em “Básico” estão os comandos mais usados, com os recursos de localização, alarme e vibração.

Todas as funções acompanham uma explicação em português. Basta clicar no botão embaixo de cada opção para que ela seja executada. A opção de alarme faz soar uma sirene no volume máximo no seu celular, mesmo que ele esteja em modo silencioso. A tela também pisca, para facilitar a localização do celular. É possível definir quanto tempo o celular passará tocando ou vibrando.

Em “Enviar Localização”, um mapa será exibido com a localização atual do aparelho, obtida pelo GPS em até 60 segundos. Caso ele esteja desativado, serão usados os dados da rede. Ainda assim, se ambos estiverem desativados, você receberá a última localização do celular conhecida.

Outras funções do aplicativo incluem informações de estado do telefone, controle do som, bluetooth, flash, GPS, Wi-Fi e lista de apps. Também é possível enviar mensagens po-pup, mensagens de texto para o aparelho e ver quais foram as últimas mensagens do celular. Bloqueie o telefone, apague o cartão SD ou da memória interna do telefone. Com um único botão você pode fazer gravação de som, capturar foto com a câmera frontal ou traseira e fazer backup de dados, tudo à distância.

AndroidLost to android

Recuperar o celular nunca foi tão simples

Por ser um aplicativo tão simples de usar, bastando clicar em um botão para executar ações no telefone, o AndroidLost é muito uma ótima opção. Ele disponibiliza todas as funções de recuperação gratuitamente. Uma proteção que não pode faltar no celular de quem é desligado e costuma perder o celular – ou em quem é precavido, afinal, furtos e roubos acontecem quando menos se espera. Todos os testes realizados deram retorno rápido e as ações foram combinadas conforme prometido.

Fonte: Zigg Downloads

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

x

Check Also

Crie e compartilhe documentos com Dropbox Paper

O Dropbox Paper é um serviço do Dropbox, um dos maiores sites de armazenamento na ...

%d blogueiros gostam disto: