Home / APLICATIVOS / CallApp – Caller ID & Block: um dos melhores identificadores de chamadas para Android
CallApp - Caller ID & Block

CallApp – Caller ID & Block: um dos melhores identificadores de chamadas para Android

Um dos mais baixados no Google Play, o CallApp – Caller ID & Block é um aplicativo que funciona como um identificador de chamadas. Ele é capaz de identificar um bilhão de chamadas desconhecidas e ter informações detalhadas do número por meio de redes sociais. O app foi premiado com um dos melhores produtos da categoria pela Microsoft, IBM e Qualcomm.

Download e instalação o CallApp – Caller ID & Block

Clique em download para acessar a página do aplicativo na Google Play Store, a loja oficial de aplicativos para Android. Clique em “Instalar” e, após o login com sua conta Google, verifique se o aplicativo é compatível com o aparelho cadastrado em sua conta. Selecione o dispositivo e clique em “Instalar” para realizar a transferência.

Como usar o CallApp – Caller ID & Block

Para entrar no CallApp – Caller ID & Block você precisa primeiro se registrar usando sua conta Facebook ou do Google. Escolha a opção desejada e faça o login com seus dados. Após isso, ele irá perguntar se deseja publicar informações nas redes sociais. Caso não queira, clique em “Done” na parte inferior da tela para continuar.

CallApp - Caller ID & Block

CallApp – Caller ID &: Block para Android.

O app é dividido em quatro abas. Na primeira, você terá acesso a todos os seus contatos. A segunda permite discagem rápida. A próxima aba permite adicionar contatos aos favoritos para um acesso rápido e, por fim, a última aba permite acessar as chamadas mais recentes.

Depois de instalado, o CallApp – Caller ID & Block irá permitir identificar melhor os números que ligarem para você, informando detalhes sobre o contato – nome, fotos, contas de redes sociais etc.

Fonte: Zigg Downloads

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

x

Check Also

FGTS – aprenda como consultar o saldo pelo celular

A partir de março, o trabalhador poderá sacar o dinheiro do FGTS que estiver em contas ...

%d blogueiros gostam disto: