Home / HOME / Como conseguir os novos personagens do jogo Pokémon GO

Como conseguir os novos personagens do jogo Pokémon GO

A Niantic liberou mais uma atualização para Pokémon GO, adicionando seis novos monstrinhos. Os personagens incluídos são pré-evoluções de Pokémon já presentes no game, e abrem as portas da segunda geração no título, uma adição bastante esperada pelos fãs.

Além deste prenúncio da nova geração, a Niantic incluiu Pokémon natalinos exclusivos, que estarão disponíveis temporariamente. Sendo assim, é bom que os treinadores fiquem espertos, já que, por mais que a aparição deles seja comum por enquanto, eles devem se tornar raridade depois do fim do evento.

Pichu e Togepi são as novidades em Pokémon GO

Pichu e Togepi são as novidades em Pokémon GO

Para facilitar sua captura, confira algumas dicas para encontrar os novos monstrinhos de Pokémon GO:

Pré-evoluções

Ao adicionar os primeiros personagens da segunda geração em Pokémon Go, a Niantic optou por monstrinhos bebês, em formatos anteriores àqueles que já apareciam no título. Isso não apenas aumentou o rol de opções, mas também a quantidade de candies obtidas, uma vez que todos de uma mesma linhagem compartilham os itens utilizados para evolução.

A diferença, aqui, é que os Pokémons bebês aparecem apenas em ovos, e não serão encontrados pelas ruas da cidade. É importante, ainda, ficar atento, pois somente os itens obtidos a partir da data de inclusão dos personagens, ou seja, 12 de dezembro, podem chocar os novos personagens, enquanto os anteriores permanecem com seus parâmetros originais.

Os monstrinhos bebês também aparecem em ovos específicos, confira:

Ovos de 2 Km: Igglybuff e Cleffa;

Ovos de 5 Km: Pichu e Togepi (o único que não é uma pré-evolução de outro personagem);

Ovos de 10 Km: Elekid, Smoochum e Magbi.

Como sempre, a Niantic não comenta detalhes do funcionamento do game, deixando esse trabalho para os jogadores. Mas de acordo com a experiência dos fãs até agora, os novos Pokémon teriam uma taxa de 3% a 6% de aparecerem nos ovos, semelhante à de outros personagens, mais abaixo daqueles mais comuns, como Eevee, que tem quase 15% de chance de aparecer em um item de 10 Km, ou Caterpie, que tem uma taxa de 13% nos de 2 Km. Os bebês podem nascer tanto em incubadoras limitadas quanto infinitas.

Muitos fãs sentiram a falta de Tyrogue, mas essa ausência se deve a uma peculiaridade do Pokémon bebê, que como Eevee, pode evoluir para três monstrinhos diferentes – Hitmonchan e Hitmonlee, que aparecem separadamente no game, e Hitmontop, que faz parte da segunda geração. A questão de sistema acabou deixando-o de fora, e a ideia mais corrente entre os fãs é que as candies dos três serão unidas em um único tipo no futuro.

Pikachu natalino

Além de acrescentar sete novos personagens, a Niantic incluiu versões natalinas para Pikachu e para sua evolução Raichu. Ambos podem ser encontrados normalmente nas ruas e apresentam os mesmos atributos de suas versões originais, entretanto, agora, vêm com um gorro de Papai Noel.

 

Nova versão do Pikachu é destaque do evento de Natal de Pokémon GO

Nova versão do Pikachu é destaque do evento de Natal de Pokémon GO

A Niantic também parece ter aumentado a frequência de aparição de Pikachu. Agora, o personagem aparece com mais frequência pelas ruas e também em locais onde monstrinhos elétricos não costumam ser encontrados. Tudo devido à sua raridade, uma vez que ele estará presente no jogo apenas até 29 de dezembro e depois deixará de aparecer permanentemente.

O Pikachu de Papai Noel não exige nenhum tipo de ação especial para ser capturado. Ele não pode ser chocado em ovos, e ao ser evoluído, garante um Raichu também com o gorro. O monstrinho também pode ser encontrado normalmente pelas ruas, mas sua taxa de aparição não foi incrementada por conta do evento de Natal.

A dica para obter ambos, então, é andar bastante e ficar de olho na ferramenta Nearby, pois a presença de um Pikachu natalino será indicada ali. Acumule candies para evolui-lo, mas certifique-se de guardar pelo menos um personagem em sua forma original e não o transfira para o professor.

Fonte: techtudo

Niantic liberou mais uma atualização para Pokémon GO, adicionando seis novos monstrinhos. Os personagens incluídos são pré-evoluções de Pokémon já presentes no game, e abrem as portas da segunda geração no título, uma adição bastante esperada pelos fãs. Além deste prenúncio da nova geração, a Niantic incluiu Pokémon natalinos exclusivos, que estarão disponíveis temporariamente. Sendo assim, é bom que os treinadores fiquem espertos, já que, por mais que a aparição deles seja comum por enquanto, eles devem se tornar raridade depois do fim do evento. Para facilitar…

Review Overview

0

User Rating: Be the first one !

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

x

Check Also

Whatsapp e Google Drive

Aprenda como encontrar backups do WhatsApp em seu Google Drive

O WhatsApp possui integração com o Google Drive no Android e, com isso, permite salvar os ...

%d blogueiros gostam disto: