Home / HOME / Dicas e truques para Marvel Torneio de Campeões – parte 3
Marvel Torneio de Campeões - Herói contra vilão

Dicas e truques para Marvel Torneio de Campeões – parte 3

Retornando depois de muito tempo com as nossas preciosas dicas para Marvel Torneio de Campeões, trazemos novamente alguns pontos que podem facilitar muito a vida de quem está penando nesse game baseado nos heróis da franquia. Como de costume, sugerimos a leitura da PARTE 1 ; PARTE 2 ; PARTE 3 e PARTE 4 das dicas, para que você possa ficar cada vez melhor durante as suas jogatinas.

Também vale ressaltar que essa série visa apenas apresentar algumas dicas e truques para que os jogadores possa se dar bem durante as batalhas em Marvel Torneio de Campeões. Tentaremos explorar todos os cantos desse game, explorando, juntamente com os leitores, todos os mistérios desse polêmico torneio envolvendo os heróis da Marvel. Vamos ao que interessa?

Marvel Torneio de Campeões

Dicas para Marvel Torneio de Campeões

  • Não se engane: nas batalhas multiplayer, você sempre está jogando com um computador. Apesar de selecionar um adversário real, as batalhas no 1vs1 e 3vs3 são sempre simuladas pela máquina e não há um jogador real do outro lado do smartphone. Os heróis, suas habilidades e forças, entretanto, são exatamente os mesmo que o player escolhido possui.
  • Por conta dessa ausência de um “jogador real” do outro lado do smartphone, assim que uma batalha multiplayer é solicitada, ela é iniciada automaticamente e imediatamente após o pedido – alguns segundo depois, na verdade. Por um lado, esse esquema favorece os jogadores que não querem esperar longos minutos em uma fila por um adversário disponível. Porém, por outro lado, tira toda a satisfação de vencer um oponente real com suas próprias habilidades.
  • Depois de cada partida, o seu status como jogador é atualizado com a quantidade de vitórias ou derrotas do personagem. Esses números são os mesmos apresentados durante a procura de um adversário e não impactam diretamente na dificuldade do computador que está controlando o oponente. O nível, por outro lado, é determinante para saber se a batalha vai ser difícil ou não.

Fique ligado em nosso site para mais dicas sobre Marvel Torneio de Campeões. Se ainda não conferiu as primeiras partes dessa série, deixamos os links aqui novamente: PARTE 1 ; PARTE 2 ; PARTE 3 e PARTE 4

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

x

Check Also

Crie e compartilhe documentos com Dropbox Paper

O Dropbox Paper é um serviço do Dropbox, um dos maiores sites de armazenamento na ...

%d blogueiros gostam disto: