Home / HOME / Dicas para se dar bem em My Talking Angela
My Talking Angela - dicas para se dar bem no game

Dicas para se dar bem em My Talking Angela

My Talking Angela é um app de muito sucesso para smartphones. Seguindo os passos de outros games do gênero, esse aplicativo coloca os jogadores para cuidar de uma gatinha simpática e fazê-la crescer feliz e de forma saudável. Porém, nem todos parecem ter o dom de tomar conta corretamente do bichinho sem fazer com que ele sofra.

Por isso, trazemos algumas boas dicas para ajudar aqueles que não conseguem evoluir no My Talking Angela. Sua gatinha ainda está em níveis iniciais e você não consegue avançar como queria? Então confira essas dicas para ajudá-lo na sua jornada para cuidar dessa gatinha.

My Talking Angela - dicas para se dar bem no game

Dicas para My Talking Angela

  1. Depois de brincar bastante com Angela ela, evidentemente, vai perdendo as energias. Quando ela se esgota, vai ser preciso colocar o bichinho para dormir. Nessa hora, quem jogo o game há algum tempo vai perceber que ela demora a recobrar as energias. Para que você não precise ficar esperando, configure o seu despertador de hora em hora para que você saiba quando ela estiver totalmente recuperada.
  2. Com a barra de energia sempre cheia, jogue o máximo possível de jogos com a Angela. Além de divertidos, os games são a melhor maneira de juntar o dinheiro – as moedas – necessário para gastar em móveis e acessórios para a gatinha.

My Talking Angela - dicas para se dar bem no game

  1. Falando nos móveis e acessórios, não negligencie a aquisição desses itens no seu jogo. Além de deixar a Angela mais estilosa, esses aparatos fazem com que a evolução da gatinha seja ainda mais rápida, compensando cada centavo gasto conscientemente. Portanto, não seja mão de vaca e ajude a Angela a ficar ainda mais bonita.

Aproveita e leia:

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

x

Check Also

Crie e compartilhe documentos com Dropbox Paper

O Dropbox Paper é um serviço do Dropbox, um dos maiores sites de armazenamento na ...

%d blogueiros gostam disto: