Home / APLICATIVOS / Do Camera by IFTTT: compartilhe uma mesma foto em várias redes sociais e sites de forma automática
Do Camera by IFTTT

Do Camera by IFTTT: compartilhe uma mesma foto em várias redes sociais e sites de forma automática

Usando o mesmo sistema de Receitas, ou Recipes, do serviço online IFTTT, o Do Camera by IFTTT é um aplicativo do mesmo desenvolvedor que permite compartilhar suas fotos em várias redes sociais ou outros serviços de forma simultânea e automática. Basta escolher a foto e a descrição, criar uma Receita e deixar que o app faça o resto por você.

Do Camera by IFTTT

Do Camera by IFTTT: compartilhar suas fotos em várias redes sociais ou outros serviços.

Como instalar o Do Camera by IFTTT

Clique em download para acessar a página do aplicativo na Google Play Store, a loja oficial de aplicativos para Android ou clique em download para acessar a página do aplicativo na App Store, a loja oficial de aplicativos para iOS. Clique em “Instalar” e, após o login com sua conta Google, verifique se o aplicativo é compatível com o aparelho cadastrado em sua conta. Selecione o dispositivo e clique em “Instalar” para realizar a transferência.

Como usar o Do Camera by IFTTT

Para usar o Do Camera by IFTTT, é necessário ter uma conta do serviço IFTTT. Caso não tenha, basta criar uma assim que entrar no aplicativo. Insira seu nome de usuário, o endereço de e-mail e a senha. Se já possuir conta, clique em “Sign in” para se logar.

 

Do Camera by IFTTT

Do Camera by IFTTT: compartilhar suas fotos em várias redes sociais ou outros serviços.

Depois de se logar, o aplicativo disponibiliza um tutorial sobre como usar as ferramentas. Ele irá ativar sua câmera automaticamente para capturar sua primeira imagem. Clique no botão de baixo para capturar a imagem. Após isso, pressione o ícone do canto inferior direito para adicionar a imagem para sua primeira Receira.

Você poderá criar até três receitas simultaneamente. O aplicatico exibe diversos tipos de Receitas. Em “Collection”, você terá váras delas organizadas por categorias; e em “Recommended” estão as mais usadas pelos usuários como Twitter, Facebook, Dropbox ou Google Drive.

Fonte: Zigg Downloads

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

x

Check Also

FGTS – aprenda como consultar o saldo pelo celular

A partir de março, o trabalhador poderá sacar o dinheiro do FGTS que estiver em contas ...

%d blogueiros gostam disto: