Home / HOME / 4,5 milhões de unidades do Galaxy Note 4 foram vendidas no primeiro mês
Galaxy Note 4

4,5 milhões de unidades do Galaxy Note 4 foram vendidas no primeiro mês

O Galaxy Note 4 foi anunciado na IFA 2014 durante o mês de setembro e está disponível apenas em alguns mercados seletos da Ásia, como Coréia do Sul e China. Apesar disso, o aparelho não deixou de obter bons números de vendas nesse primeiro nestes primeiros 30 dias em que esteve nas prateleiras.

De acordo com fontes não oficiais, o phablet da Samsung chegou às mãos de 4,5 milhões de pessoas. Apesar do número expressivo, essa quantidade é um pouco menor do que o obtido por seu antecessor, o Galaxy Note 3. No entanto, é importante lembrar a limitação de mercados que a sul-coreana resolveu adotar para esse aparelho, o que pode ter freado o número de vendas.

Galaxy Note 4

Considerando que a Samsung passou por maus bocados financeiros no ano passado, ela provavelmente torce para que seu novo phablet alcance excelentes número de unidades vendidas no mercado mundial. Se depender da qualidade do aparelho, dificilmente isso não acontecerá. O Galaxy Note 4 foi muito elogiado por causa de suas especificações técnicas e seu design, que abandou o plástico e apostou no alumínio para construção.

Vamos esperar para ver qual será a aceitação do público para esse aguardado aparelho, que deve chegar às prateleiras do Brasil daqui a alguns dias. Será que ele vai reinar na categoria de phablets? E suas vendas serão o suficiente para que a Samsung não tenha prejuízos? Só o tempo dirá.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

x

Check Also

Whatsapp e Google Drive

Aprenda como encontrar backups do WhatsApp em seu Google Drive

O WhatsApp possui integração com o Google Drive no Android e, com isso, permite salvar os ...

%d blogueiros gostam disto: