Home / HOME / Galaxy Note 4: conheça melhor o aguardado phablet da Samsung
Galaxy Note 4

Galaxy Note 4: conheça melhor o aguardado phablet da Samsung

O Galaxy Note 4 é um dos aparelhos mais aguardados do momento. O phablet da Samsung foi anunciado durante a IFA 2014 e tem previsão para chegar ao mercado brasileiro ainda neste mês de outubro. As suas especificações técnicas o colocam como um dos dispositivos com melhor desempenho dentro todos os smartphones e phablets existentes. Além disso, uma série de recursos exclusivo e extras faz desse eletrônico uma ótima pedida para qualquer pessoa.

Caso você esteja meio por fora do mundo da tecnologia nos últimos tempos, preparamos essa breve análise do aparelho, destacando a suas especificações técnicas e principais funcionalidades. Vamos começar?

Galaxy Note 4

Especificações Técnicas

  • Processador: quad-core (Qualcomm Snapdragon 805) de 2,7 GHz ou octa-core (Exynos 5433) de 1,9 GHz (varia de acordo com o mercado)
  • GPU: Adreno 420 / Mali-T760 (varia de acordo com o mercado)
  • Memória RAM: 3 GB
  • Armazenamento interno: 32 GB (expansível)
  • Tamanho da tela: 5,7 polegadas (Super AMOLED)
  • Resolução da tela: 2560×1440 pixels (QHD)
  • Densidade de pixels: 515 ppi
  • Câmera traseira: 16 MP
  • Câmera frontal: 3,7 MP
  • Bateria: 3.220 mAh (removível)
  • Dimensões: 15,35 cm (altura) x 7,92 cm (largura)
  • Peso: 176 gramas
  • Espessura: 0,85 cm
  • Sistema operacional: Android 4.4.4 (KitKat)
  • Conectividade: WiFi Dual-band, Bluetooth 4.1, NFC, USB 2.0, GPS com GLONASS, IR Blaster e MHL 3.0

Essas especificações técnicas já foram confirmadas pela fabricante sul-coreana e já há alguns mercados que tem disponível esse aguardado phablet. Um dos principais destaque desse aparelho é a S Pen, caneta exclusiva e bastante útil que é integrada ao Galaxy Note 4.Com o recurso Air View, esse acessório ganha “superpoderes” que o transformam em uma ferramenta praticamente indispensável para quem tem aparelho.

Galaxy Note 4

A bateria do aparelho também ganhou um belo destaque, principalmente em sua apresentação. Um dos diferenciais é a carregamento superrápido da carga, sendo que é possível ir de 0 a 50% de bateria em menos de 30 minutos. A tela do Galaxy Note 4 dispensaria comentários se não fosse tão linda e nítida como foi entregue pela Samsung. A resolução QHD exibe uma imagem surpreendente, capaz de impressionar até os mais céticos e desentendidos no assunto.

Os felizardos que já tiveram acesso a esse aparelho já postaram uma série de testes que compravam a performance superior que este dispositivo possui. Testes de bateria indicaram, realmente, um desempenho muito bom, superando com facilidade os seus concorrentes.

Galaxy Note 4

Teste de desempenho com o Galaxy Note 4

Os testes que averiguaram o desempenho geral, como a performance com os gráficos 3D, mostraram que o Galaxy Note 4 também desbanca muitos dispositivos de outras fabricantes. Alguns resultados podem parecer não tão impressionantes, mas é preciso lembrar que o aparelho tem uma resolução alta, de 2560×1440 pixels (QHD).

Como mencionamos anteriormente, o Galaxy Note 4 chegará nas lojas brasileiras no dia 18 de outubro. Muito em breve mais veículos de comunicação poderão colocar as mãos nesse phablet, o que significa que mais e mais informações serão liberadas nas próximas semanas. Fique ligado no TecnoMundoAndroid para saber mais informações sobre esse aguardado aparelho da Samsung.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

x

Check Also

Whatsapp e Google Drive

Aprenda como encontrar backups do WhatsApp em seu Google Drive

O WhatsApp possui integração com o Google Drive no Android e, com isso, permite salvar os ...

%d blogueiros gostam disto: