Home / HOME / Galaxy Note 4 pode começar a ser vendido a partir do dia 4 de novembro

Galaxy Note 4 pode começar a ser vendido a partir do dia 4 de novembro

Já faz um tempo que a Samsung anunciou o Galaxy Note 4, phablet top de linha da companhia com uma série de recursos interessantíssimos. O aparelho já está disponível em boa parte do mundo, mas nós, brasileiros, ainda não tivemos a oportunidade de por as mãos nessa poderosa máquina. Porém, essa situação pode mudar a partir da semana que vem.

Isso porque, em um evento programado para acontecer na próxima semana, entre os dias 3 e 7 de novembro, pode ser que a sul-coreana finalmente lance o Galaxy Note 4 e alguns de seus dispositivos vestíveis aqui em nosso país. Esse é um acontecimento mais do que aguardado para os que pretendem comprar o novo phablet da Samsung, que tem chamado bastante atenção da imprensa internacional.

Apesar disso, há algumas lojas que já começaram a fazer a pré-venda do aparelho em seus varejos online. O preço, nestes casos, varia de R$ 2,7 mil até R$ 2,9 mil. O outro phablet que foi anunciado juntamente com o Galaxy Note 4 e tem parte da tela no formato curvado, o Galaxy Note Edge, infelizmente, não deve ser anunciados juntamente com os outros aparelhos. Porém, espera-se que o Gear S, relógio inteligentes da sul-coreana, dê as caras nesse evento.

galaxy-note-4

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

x

Check Also

Crie e compartilhe documentos com Dropbox Paper

O Dropbox Paper é um serviço do Dropbox, um dos maiores sites de armazenamento na ...

%d blogueiros gostam disto: