Home / HOME / Galaxy S5 pode receber o Android Lollipop até o final do ano
Galaxy S5

Galaxy S5 pode receber o Android Lollipop até o final do ano

A mais recente atualização do sistema operacional da Google, o Android Lollipop, pode chegar ao flagship da Samsung até o final do ano. Isso é o que se especula levando em consideração informações do site SamMobile que, de acordo com suas próprias fontes, o update deve chegar no final de novembro ou começo de dezembro.

Apesar dessa boa notícia para os donos do Galaxy S5, não informações detalhadas de quando exatamente isso vai acontecer e quais países serão contemplados por primeiro. Vale lembrar, no entanto, que o flagship é um dos poucos dispositivos da Samsung que vai receber essa atualização. Um dos prováveis motivos para isso deve ser a quantidade de aparelhos que a sul-coreana tem disponível no mercado, preferindo dar mais atenção aos principais produtos de sua linha de smartphones e tablets.

Vale a pena lembrar, através deste link, quais aparelhos da Samsung receberão a atualização para a versão 5.0 do sistema operacional da Google. Muitos aparelhos acabaram ficando de fora, mas pode ser que novas opções sejam contempladas pela companhia nos próximos meses. O vídeo a seguir, postado pelo próprio SamMobile no começo do mês, é uma pequena prévia de como o Galaxy S5 pode parecer rodando o Android Lollipop.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

x

Check Also

Crie e compartilhe documentos com Dropbox Paper

O Dropbox Paper é um serviço do Dropbox, um dos maiores sites de armazenamento na ...

%d blogueiros gostam disto: