Home / HOME / Galaxy S6: resolução 2K e leitor de digitais mais prático
Conceito do Galaxy S6

Galaxy S6: resolução 2K e leitor de digitais mais prático

O Galaxy S6 não fez a sua ponta na CES 2015 como alguns esperavam. Porém, é provável que o aparelho tenha sido apresentado em um evento para um grupo “seleto de participantes” em Las Vegas. Passado o período das conferências, surge um novo rumor sobre a tela desse aguardado smartphone e também detalhes de como vai funcionar o leitor de digitais da evolução natural do Galaxy S5.

Segundo o site UAProf, que lista os modelos de aparelhos da Samsung, o SM-G920A (código até então atribuído ao Galaxy S6) vai ter uma tela de resolução 2K, ou QHD. Esse número tem se tornado um padrão para a indústria de smartphones, com cada vez mais aparelhos aparecendo com essa característica. Apesar disso, o site não faz qualquer menção a respeito do tamanho da tela, mas espera-se que o dispositivo tenha algo em torno de 5 polegadas.

Conceito do Galaxy S6

Leitor de impressões digitais do Galaxy S6

Assim como o Galaxy S5, especula-se que o S6 também venha integrado com um sistema para leitura de impressões digitais. Porém, ao contrário do que acontece no modelo atual, rumores apontam para o fato de que a Samsung aposte em sensores que dispensem a necessidade de deslizar os dedos para realizar a leitura – o simples ato de deixar o dedo no leitor já seria o suficiente. A motivação por trás dessa mudança seria facilitar a autenticação do dispositivo, processo que ficaria muito parecido com o que acontece com o iPhone 5s e superiores.

A esperança é de que o Galaxy S6 seja apresentado durante a MWC 2015 (Mobile World Congress), evento especialmente voltado para o mercado móvel e que acontece no mês de março. Quais serão as novidades da Samsung para o seu novo flagship? Será que os rumores sobre a resolução e leitor de digitais vão se confirmar?

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

x

Check Also

Whatsapp e Google Drive

Aprenda como encontrar backups do WhatsApp em seu Google Drive

< / A> O WhatsApp possui integração com o Google Drive no Android e, com isso, ...

%d blogueiros gostam disto: