Home / APLICATIVOS / Kazaloo: aplicativo para você conversar, conhecer e trocar fotos
Kazaloo - Bate-papo e paquerar

Kazaloo: aplicativo para você conversar, conhecer e trocar fotos

Kazaloo – Bate-papo e paquerar é um novo app que tem uma proposta parecida com a de sites de relacionamento, mas que tem um funcionamento mais dinâmico – através de um chat. Ele também busca incentivar o elemento “surpresa”, uma vez que você não precisa de login, e-mail ou número de telefone para se cadastrar. Basta uma foto.

Embora existam diversas redes sociais e alguns sites similares, como o Badoo, o Kazaloo aparece na tentativa de se destacar entre os usuários de Android, com uma tática que tenta evitar perfis falsos, uma vez que a foto do seu perfil tem que ser feita no momento de login, utilizando o app de câmera do seu celular.

Kazaloo - Bate-papo e paquerar

Como instalar o Kazaloo no Android

Clique em download para acessar a página do aplicativo na Google Play Store, a loja oficial de aplicativos para Android. Clique em “Instalar” e, após o login com sua conta Google, verifique se o aplicativo é compatível com o aparelho cadastrado em sua conta. Selecione o dispositivo e clique em “Instalar” para realizar a transferência.

Como se “registrar” no Kazaloo

Como informado, o Kazaloo não exige registro e, ao abrir o app, uma mensagem de boas vindas será exibida, convidando você a tirar uma selfie – ou qualquer tipo de foto que quiser – para acessar o sistema do serviço. Clique na opção “Take Profile Picture” e selecione o aplicativo que você utilizará para tirar a foto – caso possua mais de um instalado no dispositivo.

Tire a foto e clique no ícone do lado direito para confirmar, ou no X para fazer uma nova fotografia, caso não tenha ficado satisfeito com a primeira tentativa. Na tela seguinte, role a tela para escrever um texto para o seu perfil ou, se preferir, clique no ícone do canto direito para confirmar e acessar o app.

Como encontrar pessoas e fazer novas amizades

Uma vez logado, o aplicativo exibe o menu lateral, onde você encontra cinco opções – “Online users”, “Chats”, “Profile”, “Settings” e “Sign Out”. Em “Online Users” o app exibe a lista de usuários online. Clicando na seta do canto superior direito você navegará em diferentes páginas com diversos usuários e usuárias que você pode conhecer.

Clique na foto que mais te interessar para ampliá-la. Nesse ponto, você pode curtir a foto da pessoa clicando no ícone de uma mão ou começar uma conversa, clicando no ícone do balão e digitando a mensagem que deseja enviar. Depois, basta aguardar uma resposta e deixar a conversa fluir.

Kazaloo - Bate-papo e paquerar

Outro ponto interessante é que o Kazaloo permite compartilhar fotos dentro do app. Assim como a foto do perfil, a foto na conversa deve ser tirada no momento do envio, já que o aplicativo não permite acesso à galeria para escolher uma foto qualquer.

Em “Chats” você pode acessar o seu histórico de chats com outros usuários do Kazaloo, podendo também excluir esses históricos para evitar o acesso de curiosos. Em “Profile” você pode visualizar sua foto, adicionar ou modificar o texto que aparecerá em seu perfil e “detectar” sua localização, para que as outras pessoas vejam de onde você é.

Kazaloo - Bate-papo e paquerar

Na opção “Settings” você pode fazer alguns ajustes na configuração do programa, como determinar o número de usuários que aparecem por página, a ordem – se por usuários mais recentes ou pelos mais “curtidos” – e a unidade de medida utilizada para informar a distância entre você e o usuário com quem conversa.

Por fim, a opção “Sign Out” permite que você faça seu “logoff” e que tenha seu perfil, foto e conversas de chat removidas, se quiser. Ideal para quem deseja manter anonimato. Para que os dados não sejam excluídos, basta sair da janela do aplicativo e aguardar notificações de seus novos amigos.

Alternativa para fazer novos amigos

Se você anda testando aplicativos e sites de relacionamento para fazer novas amizades, vale a pena dar uma chance ao Kazaloo. A tentativa de evitar fakes é um ponto forte do app, o que, ao mesmo tempo, permite um certo anonimato para seus usuários. No mais, existem opções mais populares para conhecer pessoas e até encontrar um novo amor, como é o caso do Tinder.

Fonte: Zigg Downloads

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

x

Check Also

Crie e compartilhe documentos com Dropbox Paper

O Dropbox Paper é um serviço do Dropbox, um dos maiores sites de armazenamento na ...

%d blogueiros gostam disto: