Home / HOME / Kill Shot: mostre que você é bom de mira nesse jogaço de tiro para Android
Kill Shot to android and iphone

Kill Shot: mostre que você é bom de mira nesse jogaço de tiro para Android

Você foi contratado como atirador de elite para as forças de operações especiais e terá que assumir diversas missões arriscadas. Invada o território inimigo e elimine todos os adversários com o seu arsenal e pontaria perfeita em Kill Shot, jogo de tiro gratuito para Android.

Instalando o game

Clique em download para acessar a página do aplicativo na Google Play Store, a loja oficial de aplicativos para Android. Clique em “Instalar” e, após o login com sua conta Google, verifique se o aplicativo é compatível com o aparelho cadastrado em sua conta. Selecione o dispositivo e clique em “Instalar” para realizar a transferência.

Kill Shot to android and iphone

Prepare-se para a ação!

Sua primeira missão será eliminar um fuzileiro. Toque e arraste o dedo em qualquer área da tela para mirar. Para usar a mira das armas, clique no botão do canto inferior esquerdo. Ao ativar o modo de mira, você poderá usar um medidor do lado direito para aumentar e diminuir o zoom. Depois de ter o alvo na mira, clique no botão da direita para atirar.

Kill Shot to android and iphone

Kill Shot possui ótimos gráficos em 3D com cenários bem detalhados. Além disso, ele possui incríveis animações da trajetória da bala em câmera lenta, semelhante aos jogos da série Sniper Elite.

Com as recompensas adquiridas durante as missões, você poderá comprar novas armas como fuzis de assalto, escopetas e snipers. Além disso, é possível personalizar as armas do inventário, aumentando o poder de fogo ou a quantidade de munição suportada. Cumpra as missões para desbloquear novos territórios e aumente seu nível ao máximo.

Fonte: Zigg Downloads

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

x

Check Also

Crie e compartilhe documentos com Dropbox Paper

O Dropbox Paper é um serviço do Dropbox, um dos maiores sites de armazenamento na ...

%d blogueiros gostam disto: