Home / HOME / Motorola libera “cronograma” de atualização de seus aparelhos
Motorola Logo

Motorola libera “cronograma” de atualização de seus aparelhos

Desde que a Motorola decidiu se aventurar no mundo do Android, ela só tem colhido bons frutos. A empresa tem uma linha muito bem estabelecida e de ótima qualidade na categoria de smartphones. Trata-se dos “Motos”, dispositivos que levam o nove da fabricante em união ao da Google como fornecedora do sistema operacional quase “intacto”. São eles: Moto E, Moto G, Moto X, Novo Moto G, Novo Moto X e Moto Maxx.

Dando continuidade a essa bela história, a Motorola liberou uma espécie de cronograma mostrando qual vai ser a sequência de atualizações de seus aparelhos para a versão mais recente do SO da Google. O Android Lollipop já chegou a alguns dispositivos da companhia, como o Novo Moto X, e deve chegar em breve para os demais smartphones.

Segundo a sequência liberada pela empresa, os aparelhos receberão o update na seguinte ordem: Novo Moto G (2014), Moto Maxx, Moto X (2013), Moto G (2013), Moto G 4G e Moto E. Apesar de ter liberado a ordem de dispositivos, a companhia não mencionou datas ou períodos em que isso deve acontecer. Portanto, é esperar para ver quando isso finalmente vai acontecer, para a alegria daqueles que possuem um desses smartphones e que vai ser contemplado com o Android Lollipop.

Motorola - Moto Maxx

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

x

Check Also

Crie e compartilhe documentos com Dropbox Paper

O Dropbox Paper é um serviço do Dropbox, um dos maiores sites de armazenamento na ...

%d blogueiros gostam disto: