Home / HOME / Novos desafios do joguinho insanos em aa 2
aa 2 para Android e Iphone
aa 2 para Android e Iphone

Novos desafios do joguinho insanos em aa 2

Depois de alguns meses, a General Adaptive Apps lançou a nova versão do seu insano joguinho aa. Na segunda versão, o jogo ganhou novas fases criativas e ainda mais difíceis de completar que irão testar seus limites. Para quem não conhece, a ideia do aa parece ter sido baseada nos alfineteiros. O objetivo é posicionar todos os alfinetes no círculo sem que as pontas toquem umas nas outras, um desafio de raciocínio e reflexos que vai lhe tirar os nervos!

Novos desafios insanos em aa 2 para Android e Iphone.

Novos desafios insanos em aa 2 para Android e Iphone.

Como baixar o joguinho aa 2

Clique em download para acessar a página do aplicativo na Google Play Store, a loja oficial de aplicativos para Android ou clique em download para acessar a página do aplicativo na App Store, a loja oficial de aplicativos para iOS. Clique em “Instalar” e, após o login com sua conta Google, verifique se o aplicativo é compatível com o aparelho cadastrado em sua conta. Selecione o dispositivo e clique em “Instalar” para realizar a transferência.

Novos desafios insanos em aa 2 para Android e Iphone.

Novos desafios insanos em aa 2 para Android e Iphone.

Novos desafios do aa 2!

O aa 2 traz centenas de fases novas com desafios ainda mais criativos. Alguns deles, você terá que controlar o círculo em vez dos alfinetes; já em outros é o giro é invertido a cada alfinete posicionado. Ainda outros permitem lançar vários alfinetes de uma vez só!

Uma dica para se dar bem no jogo é sempre manter os alfinetes o mais próximo que puder uns dos outros. Um número sobre a cabeça de cada alfinete indica quantos ainda faltam ser jogados. Teste seus limites e desafie seus amigos a ver quem chega mais longe.

Fonte: Zigg Downloads

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

x

Check Also

Crie e compartilhe documentos com Dropbox Paper

O Dropbox Paper é um serviço do Dropbox, um dos maiores sites de armazenamento na ...

%d blogueiros gostam disto: