Home / APLICATIVOS / O GLOBO – Carnaval 2015: informação e entretenimento no aplicativo para Android
Carnaval 2015 O GLOBO Android

O GLOBO – Carnaval 2015: informação e entretenimento no aplicativo para Android

O portal de notícias O GLOBO lança o aplicativo oficial do Carnaval 2015, um app que conta com novidades em tempo real e as mais recentes informações para os foliões que querem se divertir e também se manter informados sobre a festa na Cidade Maravilhosa.

Carnaval 2015 O GLOBO Android

Carnaval 2015 O GLOBO para Android

Clique em download para acessar a Google Play Store, a loja oficial de aplicativos para Android. Clique em Instalar e, após o login da sua Conta Google, verifique se o Carnaval 2015 O GLOBO é compatível com o aparelho cadastrado em sua conta. Selecione o dispositivo e clique em Instalar para realizar a transferência do aplicativo grátis para Android.

Notícias online com Carnaval 2015 O GLOBO

Direto da redação do Jornal O GLOBO, você confere as notícias online mais importantes do Carnaval 2015 no Rio de Janeiro. No aplicativo você pode consultar informações precisas sobre os mais de 450 blocos de rua, compartilhar informações com seus amigos, obter os perfis completos das escolas de samba e ainda acompanhar em tempo real a apuração dos votos do desfile da Marquês de Sapucaí!

Carnaval 2015 O GLOBO Android

Marque seus amigos em notícias, crie lembretes e caia na folia com um app que não apenas te mantém informado, mas também te ajuda a curtir o Carnaval 2015 sem perder o que a Cidade Maravilhosa tem de melhor a oferecer.

Um app para folião nenhum botar defeito, o Carnaval 2015 O GLOBO é essencial para quem gosta de curtir uma boa folia mas também não abre mão de notícias e informações fresquinhas e conteúdo atualizado a todo instante.

Carnaval 2015 O GLOBO Android

Fonte: Zigg Downloads

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

x

Check Also

FGTS – aprenda como consultar o saldo pelo celular

A partir de março, o trabalhador poderá sacar o dinheiro do FGTS que estiver em contas ...

%d blogueiros gostam disto: