Home / APLICATIVOS / OfficeSuite 7 + PDF – Escritório móvel do mundo para Android
OfficeSuite 7 + PDF to Android

OfficeSuite 7 + PDF – Escritório móvel do mundo para Android

Ler ebooks e apresentações de slides em dispositivos móveis tem se tornado cada vez mais comum. O OfficeSuite 7 + PDF&HD é uma suíte de aplicativos para Android semelhante ao Microsoft Office Mobile que permite a você ler arquivos PDF, DOCX e de outros formatos comuns a documentos criados com programas de suítes Office.

O app é gratuito, mas existe a versão completa do programa (OfficeSuite Professional 7), que permite a você, além de visualizar, criar documentos de texto, planilhas e slideshows. Para usar esta versão, entretanto, é preciso desembolsar R$ 25,90.

Instalando o pacote Office no Android

Clique em nosso botão de download para acessar a página do aplicativo na Google Play Store, a loja oficial de aplicativos para Android. Clique em “Instalar” e, após o login com sua conta Google, verifique se o aplicativo é compatível com o aparelho cadastrado em sua conta. Selecione o dispositivo e clique em “Instalar” para realizar a transferência.

OfficeSuite 7 + PDF to Android

Durante a primeira execução do aplicativo, será necessário fazer o registro. Por meio dele você obtém o suporte ao cliente e informações sobre atualizações do aplicativo. Clique em “registrar agora”. Serão utilizados os dados do e-mail cadastrado no Google Play. Se houver alguma atualização, ela será exibida em seguida.

Visualize arquivos Word, Power Point, Excel e PDF

Após o registro no aplicativo, você encontrará a interface inicial. Ela exibirá modelos com os tipos de arquivos que podem ser executados com o OfficeSuite 7 + PDF&HD – entre eles DOC, DOCX, DOCM, XLS, XLSX, XLSM, PPT, PPTX, PPS, PPSX, PPTM e PPSM.

Os principais leitores de arquivos são exibidos na tela com alguns modelos de formatos, como Excel, Word, PowerPoint e PDF. Ao tocar sobre um dos arquivos ele será executado. Cada tipo de exibição tem opções diferentes para adaptar-se ao modo como você quer visualizar os arquivos.

OfficeSuite 7 + PDF to Android

Ao executar arquivos em PowerPoint, você tem a exibição em tela cheia. Ao tocar na tela, você encontra as ferramentas de visualização, como zoom ou iniciar apresentação. Além disso, você pode visualizar todas as páginas do slide em lista.

Na exibição de planilhas, é possível visualizar todas as abas existentes do aplicativo, ver apenas possíveis gráficos inseridos e usar o modo tela cheia. Visualize de forma simples qualquer arquivo de texto criado no Word com a exibição do número de páginas, modo de visualização com zoom ou tela cheia – perfeito para ler ebooks.

A visualização de arquivos PDF funciona exatamente como no Adobe Reader para Android, com a função de fácil acesso para pular páginas durante a visualização, imprimir, localizar, zoom, tela cheia e verificar conteúdo. Para passar de uma página para outra basta passar o dedo de um lado para o outro.

OfficeSuite 7 + PDF to Android

Menu lateral para abrir arquivos facilmente

Do lado esquerdo do aplicativo, você encontra todas as opções para abrir arquivos do Office no celular. A primeira opção exibe os arquivos abertos recentemente. Para abrir um arquivo salvo no celular utilize a opção “Meus Documentos” ou “Armazenamento Interno”, com as pastas do celular organizadas em lista para que você encontre um arquivo facilmente.

Abra arquivos que estão na nuvem

Execute facilmente seus documentos salvos na nuvem com a opção “Adicionar conta remota” dentro de “Arquivos remotos”. Selecione sua conta Google Drive, Dropbox ou OneDrive e sincronize com o OfficeSuite 7 + PDF&HD.

Após selecionar umas das contas, insira os dados para fazer login. Automaticamente o aplicativo faz a integração com sua conta. Os arquivos que estão na conta serão exibidos e você poderá baixa-los a qualquer momento apenas clicando sobre o nome. Logo após o download, o arquivo será exibido.

OfficeSuite 7 + PDF to Android

Fonte: Zigg Downloads

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

x

Check Also

FGTS – aprenda como consultar o saldo pelo celular

A partir de março, o trabalhador poderá sacar o dinheiro do FGTS que estiver em contas ...

%d blogueiros gostam disto: