Home / APLICATIVOS / PeeperPeerer: descubra quem são o bisbilhoteiros que andam mexendo no seu celular
PeeperPeerer para Android

PeeperPeerer: descubra quem são o bisbilhoteiros que andam mexendo no seu celular

Se você suspeita que andam mexendo no seu celular, instale o PeeperPeerer e assegure sua privacidade. Com o aplicativo é possível colocar senha no Whatsapp, no Facebook e em outros aplicativos que podem conter informações pessoais.

Existem vários aplicativos que restringem o acesso a aplicativos do seu celular, como o Droid Protector, o AppLock e o Lockdown Pro. O PeeperPeerer não somente bloqueia o acesso ao app como também tira uma foto do bisbilhoteiro que tentou abrir.

PeeperPeerer to Android

PeeperPeerer to Android

PeeperPeerer para Android

Clique em download para acessar a página do aplicativo na Google Play Store, a loja oficial de aplicativos para Android. Clique em “Instalar” e, após o login com sua conta Google, verifique se o aplicativo é compatível com o aparelho cadastrado em sua conta. Selecione o dispositivo e clique em “Instalar” para realizar a transferência.

Como bloquear o Whatsapp, Facebook e outros aplicativos com senha

Ao acessar o PeeperPeerer pela primeira vez, é necessário que você escolha uma senha única PIN. Repita a senha duas vezes para a confirmação. Essa senha deverá ser inserida toda vez que você for abrir o aplicativo. A senha pode ser trocada posteriormente acessando as configurações, se desejar.

PeeperPeerer to Android

PeeperPeerer to Android

Após abrir o programa e inserir a senha, aparecerão os ícones dos aplicativos instalados. Basta clicar em qual você deseja bloquear o acesso, então uma marca que alude à máscara do personagem V, da obra V de Vingança – inspirada no personagem Guy Fawkes e hoje em dia utilizada pelo grupo Anonymous – aparecerá sobre o aplicativo.

Para acessar novamente os aplicativos protegidos é necessário desmarcá-los, por isso é importante não esquecer a senha – caso você esqueça a senha, terá que desinstalar o PeeperPeerer.

Avaliação Zigg

Mesmo com uma interface em chinês, o aplicativo é fácil de usar e cumpre o que promete. O diferencial do Peerpeerer para outros aplicativos de bloqueio de celular e de apps é que ele tira uma foto de quem tenta abrir os programas e armazena a foto numa pasta criada pelo programa, o que é interessante para quem tem a impressão de que seu celular está sendo bisbilhotado, mas não sabe por quem.

Fonte: Zigg Downloads

One comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

x

Check Also

Crie e compartilhe documentos com Dropbox Paper

O Dropbox Paper é um serviço do Dropbox, um dos maiores sites de armazenamento na ...

%d blogueiros gostam disto: