Home / APLICATIVOS / Phone Addict Free – aplicativo que ajuda a diminuir o vício em celulares e tablets
Phone Addict para Android
Phone Addict para Android

Phone Addict Free – aplicativo que ajuda a diminuir o vício em celulares e tablets

O vício em tecnologia é algo que cresce constantemente pelo agrupamento de vários serviços e atividades que, antes, eram divididas com outros aparelhos, em apenas um. Mensagens Instantâneas, players de áudio, redes sociais, são apenas alguns dos programas capazes de causar esta dependência. Porém, a dependência causada pela “facilidade” do aparelho poderá diminuir aspectos saudáveis como sua sociabilidade. Phone Addict Free é um aplicativo que tenta ajudá-lo a diminuir seu uso, afastando você do vício.

Phone Addict Free, é um programa gratuito para Android, que serve para monitorar o quanto você está viciado em celular ou tablet. Através dele, informações de acesso são listadas durante o decorrer dos dias e, dependendo do número de acessos, o programa classificará como crítico ou não. Todo dia você poderá acompanhar seu desempenho e, a partir daí, resolver se põe fim – ou não – no apego excessivo a tecnologia.

Phone Addict para Android

Phone Addict para Android

Como Instalar o app Phone Addict Free

Phone Addict pode ser instalado clicando no botão de downloads desta página. Você será redirecionado para a Google Play Store. Uma vez lá dentro, verifique se o aplicativo possui compatibilidade com o seu dispositivo. Para isso, basta olhar na informação abaixo do botão de instalação. Caso seja compatível, clique no botão “Instalar” e confirme o modelo do seu dispositivo. Agora baixe. Após finalizar a instalação, você poderá usufruir do seu aplicativo.

Como usar Phone Addict Free para Android

Depois de concluir a instalação, toque no ícone e espere o programa carregar. Feito isso, você estará na janela principal do programa e terá acesso a duas opções: activity e list. “Activity” é a janela que contabilizará o número de acessos que seu celular ou tablet teve por dia. Se você é o único usuário, a precisão será maior, caso queira se policiar sobre o vício.

Em “today” um número indicará quantas vezes você acessou seu dispostivo no dia. “Maximum” contabiliza o número total de acessos desde a instalação do app. “Average” calcula a média de acessos. Voltando para a tela principal, clique em “list”. Aqui uma lista mostrará todos os acessos feitos no seu celular com a data.

Para mais informações sobre o programa, clique no “i” localizado na parte superior direito. As informações apresentadas falam um pouco do que é o programa, para que ele serve e o que pode ser feito com o aplicativo. Clicando nessa opção você entenderá melhor a proposta do programa e passará a entender por que ele existe.

Phone Addict para Android

Phone Addict para Android

Meu vício sendo resolvido com Phone Addict Free

O programa é altamente aconselhável para usuários que desejam se policiar quanto uso de smartphones e que queiram, aos poucos, tentar diminuir a frequência desse dispositivo. Os motivos podem ser os mais variados desde reconhecimento do apego excessivo à diminuição de produtividade no trabalho ou em outras atividades importantes.

É uma função que, apesar de simples, depende totalmente da força de vontade do usuário em querer mudar seus hábitos com tecnologia e deixar o uso apenas para aquilo que realmente importa. É uma maneira de conscientizar e criar mudanças benéficas economizando horas que poderiam ser direcionadas para atividades mais lucrativas.

Avaliação Zigg

Não há dúvidas de que com, a chegada dos smartphones, o uso se tornou ainda maior por parte dos usuários. Tantas  novas tecnologias englobadas em um único hardware centralizam de atenção que, por consequência, gera um vício. Porém, mesmo que isso seja esperado, não pode ser ignorado, pois todo vício tende a aumentar naturalmente com o tempo, então, nada melhor que um aplicativo desssa natureza.

Se você quer realmente diminuir suas horas de atividade em seu smartphone e se tornar mais produtivo, não só no trabalho, mas aumentar sua sociabilidade com seus caros amigos e familiares, Phone Addict Free poderá lhe dar um reforço maior. Porém, não espere que o aplicativo faça todo o trabalho. Entenda que para funcionar, você dependerá principalmente da sua força de vontade. Baixe agora mesmo esse app e boa sorte!

Fonte: Zigg Downloads

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

x

Check Also

FGTS – aprenda como consultar o saldo pelo celular

A partir de março, o trabalhador poderá sacar o dinheiro do FGTS que estiver em contas ...

%d blogueiros gostam disto: