Home / HOME / Procom-SP atualiza lista de empresas que devemos evitar na Black Friday
Black Friday

Procom-SP atualiza lista de empresas que devemos evitar na Black Friday

A Black Friday, uma mega liquidação tradicional que ocorrerá nesta sexta-feira no mundo todo, vai movimentar bastante o mercado de produtos eletrônicos e aparatos tecnológicos. No Brasil, esse evento não tem a melhor fama possível, mas algumas empresas se esforçam para que esse quadro mude. Uma delas é o Procom de São Paulo que, desde 2011, prepara uma lista com as empresas que devem ser evitadas no comércio eletrônico brasileiro.

Há poucas horas da Black Friday, o Procom-SP atualizou novamente a listagem e agora são 449 lojas que integram o documento. Dentre elas, há algumas que já estão fora do ar, outras, entretanto, estão em funcionamento, podendo oferecer normalmente seus serviços e produtos para os consumidores.

Para aqueles que pretendem aproveitar as promoções dessa data, vale a pena consultar a lista e ficar de olho nas lojas que estão “marcadas” pelo Procom-SP. Mesmo aquelas que estão fora do ar merecem atenção especial dos consumidores desavisados. Afinal, nada impede que elas simplesmente coloquem seus serviços no ar novamente e apenas durante o período da Black Friday. Portanto, clique NESTE LINK e fique de olho bem aberto!

Black Friday

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

x

Check Also

Whatsapp e Google Drive

Aprenda como encontrar backups do WhatsApp em seu Google Drive

O WhatsApp possui integração com o Google Drive no Android e, com isso, permite salvar os ...

%d blogueiros gostam disto: