Home / APLICATIVOS / PushBullet – Integração: Computador com Android
Pushbullet para Android

PushBullet – Integração: Computador com Android

Pushbullet é um interessante serviço que permite uma integração da máquina do usuário com o seu dispositivo que utilize o sistema Android. Com este aplicativo instalado em seu celular ou tablet, é possível realizar transferências de dados, links e até mesmo arquivos de seu computador para o dispositivo.

Pushbullet para Android

Como instalar e configurar o Pushbullet

Ao clicar no botão de download, você será redirecionado para a página do aplicativo na Play Store do Google. Uma vez na mesma, clique em Instalar e, na janela exibida, dê um novo clique em Aceitar e Fazer Download. Ao final do processo de instalação do aplicativo, clique em Abrir para executá-lo.

O primeiro passo que deve ser realizado ao executar o aplicativo é selecionar a sua conta cadastrada no Google Play. Autorize o acesso do dispositivo à sua conta para que o mesmo possa fazer a integração com o sistema online. Em seguida, é necessário acessar a página do serviço – disponibilizada neste link, assim como as instruções de conexão das contas – para iniciar a transferência de seus arquivos para o Android.

De grande utilidade

Todos os arquivos transferidos serão adicionados ao seu aplicativo, sendo facilmente acessados. O sistema do Pushbullet para Android é bem interessante, permitindo que o usuário envie arquivos e links para o seu dispositivo de qualquer lugar, sem precisar estar com o mesmo em mãos. Infelizmente, não é possível realizar o processo inverso – enviar do dispositivo para a página – o que poderia ser bem interessante, principalmente para salvar suas fotografias.

Fonte: Zigg Downloads

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

x

Check Also

FGTS – aprenda como consultar o saldo pelo celular

A partir de março, o trabalhador poderá sacar o dinheiro do FGTS que estiver em contas ...

%d blogueiros gostam disto: