Home / APLICATIVOS / Stickers Smileys WhatsApp – uma coleção de emoticons, stickers e smileys para usar em suas conversas no WhatsApp
Stickers Smileys WhatsApp
Stickers Smileys WhatsApp

Stickers Smileys WhatsApp – uma coleção de emoticons, stickers e smileys para usar em suas conversas no WhatsApp

O Stickers Smileys para WhatsApp é um aplicativo que reúne centenas de emoticons e stickers para deixar suas conversas muito mais engraçadas, bonitas ou românticas no WhatsApp, Facebook ou em qualquer outro aplicativo de mensagens. Totalmente gratuito e em português, o app é leve e fácil de usar.

Uma coleção de emoticons, stickers e smileys para usar no WhatsApp.

Uma coleção de emoticons, stickers e smileys para usar no WhatsApp.

Instalando o app tickers Smileys para WhatsApp

Clique em download para acessar a página do aplicativo na Google Play Store, a loja oficial de aplicativos para Android. Clique em “Instalar” e, após o login com sua conta Google, verifique se o aplicativo é compatível com o aparelho cadastrado em sua conta. Selecione o dispositivo e clique em “Instalar” para realizar a transferência.

Selecione o tema e um dos stickers para enviar no WhatsApp.

Selecione o tema e um dos stickers para enviar no WhatsApp.

Mensagens mais divertidas com Stickers Smileys WhatsApp

O aplicativo separa as imagens em categorias como animais, bebês, memes, amor, texto, emoções, monstros, halloween, cartões etc. Basta clicar sobre qualquer uma dessas categorias para exibir os divertidos emoticons, stickers e smileys disponíveis.

Para usar uma etiqueta, basta clicar uma vez sobre ela e escolher a opção de salvar nos favoritos ou de compartilhar no WhatsApp ou em outro aplicativo. Para acessar seus adesivos favoritos, retorne à tela inicial e acesse a segunda aba do app.

Fonte: Zigg Downloads

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

x

Check Also

Crie e compartilhe documentos com Dropbox Paper

O Dropbox Paper é um serviço do Dropbox, um dos maiores sites de armazenamento na ...

%d blogueiros gostam disto: