Home / HOME / Swing Copters: o estilo viciante de “Flap Bird” ataca novamente
Swing Copters - aplicativo viciante

Swing Copters: o estilo viciante de “Flap Bird” ataca novamente

Swing Copters: este é mais um aplicativo que deveria entrar na categoria “arruinando a produtividade”. O app é tão simples quanto é viciante, podendo prender os jogadores horas e horas na frente do smartphone. O objetivo é controlar um pequeno helicóptero (ou seria uma pessoa) através do cenário que se move verticalmente para cima, desviando de vigas de metal e martelos gigantes que se movem assustadoramente.

A capacidade de viciar as pessoas tem explicação: Swing Copters foi desenvolvido pelos mesmos criadores de Flap Bird, aquele jogo do pássaro no qual precisamos andar horizontalmente pelo cenário e desviar das colunas. Assim como no “antecessor”, a dificuldade neste game é um dos pontos que mais estimula e irrita seus jogadores.

Swing Copters - jogabilidade do aplicativo

A fórmula é bastante semelhante ao que foi empregado em Flap Bird e seu sucesso mostra que esse estilo está longe de ter um fim. Em alguns segundos, várias tentativas podem ser realizadas, explicando o motivo da popularidade desse jogo. Podemos aproveitá-lo, por exemplo, numa fila de banco, esperando o médico ou no intervalo da aula. Alguns minutos são o suficiente para deixar qualquer pessoa frustrada, mas com aquele desejo de “quero mais”.

Swing Copters está disponível gratuitamente através da Google Play. Como dissemos, sua capacidade de prender as pessoas é algo impressionante. Por isso, um aviso: se for baixar o aplicativo, saiba que você vai perder bons minutos na frente do celular e pode ficar bastante irritado. Nós avisamos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

x

Check Also

Whatsapp e Google Drive

Aprenda como encontrar backups do WhatsApp em seu Google Drive

O WhatsApp possui integração com o Google Drive no Android e, com isso, permite salvar os ...

%d blogueiros gostam disto: