https://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=1353231
Home / HOME / Recurso de tela dividida é flagrado em dispositivo da Google
Recurso de tela dividida é flagrado em dispositivo da Google

Recurso de tela dividida é flagrado em dispositivo da Google

Ter várias janelas abertas na hora de se trabalhar é quase uma obrigatoriedade, mesmo que muitas delas fiquem minimizadas. Independente de qual seja o ramo de atuação, se você usa o computador, já deve ter se deparado com a necessidade de usar a tela dividida em duas partes para pode utilizar dois programas ao mesmo tempo. Essa é uma situação normal e completamente possível em PCs.

Mas em dispositivos móveis? Apesar de geralmente ter uma tela pequena, esse recurso no celulares e tablets pode ser bastante útil em alguns casos. Mas os smartphones possuem essa funcionalidade? Aqueles que têm um aparelho da Samsung (os mais atuais, pelo menos) podem se orgulhar em dizer que sim, já que trabalhar com a tela divida já é possível faz algum tempo. Isso, no entanto, só é possível por causa da fabricante e não por causa do Android. A modificação TouchWiz, realizada pela sul-coreana, adiciona várias opções a mais e que apresentam uma extensão bem interessante para os possuidores de um smartphone, tablet ou phablet da companhia.

No entanto, pode ser que os usuário do Android puro também experimentem esse recurso em breve. Isso porque algumas imagens mostrando um aparelho com tela dividida tem aparecido na web. Juntamente com essas fotos, algumas outras imagens sugerem que esse recurso pode chegar em breve em aparelhos com Android. Infelizmente ainda não é possível dizer com certeza que isso acontecerá. Mas é uma esperança e, com a proximidade do lançamento da nova atualização do sistema operacional da Google, pode ser que o recurso chegue ao mesmo tempo.

Android - tela dividida

x

Check Also

Crie e compartilhe documentos com Dropbox Paper

O Dropbox Paper é um serviço do Dropbox, um dos maiores sites de armazenamento na ...

%d blogueiros gostam disto: