Home / APLICATIVOS / Tim: 9º Dígito – atualize sua agenda com o nono dígito automaticamente
Tim nono dígito
Tim nono dígito

Tim: 9º Dígito – atualize sua agenda com o nono dígito automaticamente

Agora ficou mais fácil atualizar sua agenda com o nono dígito, principalmente se você usa um chip da Tim.  Baixe o aplicativo 9º Dígito TIM e edite todos os seus contatos automaticamente. Além de adicionar o novo dígito aos seus números, ele ainda adiciona o código 41 da Tim em todos os seus contatos da operadora.

9º Dígito TIM

Tela inicial do app 9º Dígito TIM

Instalação do app 9º Dígito TIM

Clique em download para acessar a página do aplicativo na Google Play Store, a loja oficial de aplicativos para Android ou clique em download para acessar a página do aplicativo na App Store, a loja oficial de aplicativos para iOS. Clique em “Instalar” e, após o login com sua conta Google, verifique se o aplicativo é compatível com o aparelho cadastrado em sua conta. Selecione o dispositivo e clique em “Instalar” para realizar a transferência.

Configurando o app 9º Dígito TIM

Ao iniciar o app, clique em “Iniciar Atualização” e informe o seu DDD. Após isso, você poderá selecionar três opções para a edição dos contatos. Na primeira delas, você pode considerar os números sem DDD cadastrados como sendo do mesmo DDD que o seu.

9º Dígito TIM

9º Dígito TIM

Na próxima opção você adiciona o código 41 da Tim aos números cadastrados em sua agenda. Aceite os termos de uso, marcando a caixar “Concordo com os termos de uso” e clique em “Prosseguir” para continuar.

Na próxima janela, o app exibirá os números registrados, os números sem DDD e os que necessitam incluir o nono dígito. Clique novamente em “Prosseguir”. Depois disso, o app exibirá todos os seus contatos a serem editados. Você pode selecionar todos, marcando a caixa de cima, ou editá-los manualmente. Por fim, clique em “Atualizar Agenda”.

Fonte: Zigg Downloads / TecnoMundoAndroid

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

x

Check Also

FGTS – aprenda como consultar o saldo pelo celular

A partir de março, o trabalhador poderá sacar o dinheiro do FGTS que estiver em contas ...

%d blogueiros gostam disto: