Home / HOME / Vazamento de fotos de Emma Watson era falso
Fechamento 4chan

Vazamento de fotos de Emma Watson era falso

Na meia-noite da quarta-feira passada (24), mais um ataque hacker marcaria a série de vazamentos de fotos íntimas das celebridades. O escândalo, que envolve o serviço de armazenamento na nuvem da Apple, o iCloud, já revelou fotos particulares de atrizes famosas como Jennifer Lawrence, Kim Kardashian, Vanessa Hudgens e muitas outras. Porém, o episódio que ganharia mais um capítulo hoje teve um final um pouco inesperado.

Acontece que o vazamento de imagens íntimas da atriz Emma Watson, que estava programado para acontece na virada do dia, não se tornou realidade. O fato, inclusive, acabou se revelando uma jogada de marketing para combater exatamente essa prática criminosa. A empresa por trás dessa campanha é a Rantic, companhia de marketing especializada em mídias sociais.

Emma Watson

A página que supostamente revelaria todas as fotos, depois da meia-noite, começou a redirecionar os internautas para a página criada pela companhia para divulgar a luta contra esse ato criminoso e pedir explicitamente pelo fechamento do 4chan. Este é o site que tem sido utilizado para divulgar as imagens íntimas vazadas.

Logo de cara, é possível ver apelos para as propostas levantadas pela Rantic, uma foto da logo do 4chan simbolizando o fim desejado pela empresa de marketing e uma carta destinada a Barack Obama, presidente dos Estados Unidos. Nela, os criadores do site reforçam o pedido de censura na internet e fechamento do site que vazou as fotos. Resta-nos esperar para ver quais serão os próximos episódios dessa trama bagunçada e polêmica.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

x

Check Also

Crie e compartilhe documentos com Dropbox Paper

O Dropbox Paper é um serviço do Dropbox, um dos maiores sites de armazenamento na ...

%d blogueiros gostam disto: