Home / APLICATIVOS / Whatsapp Cleaner – libere espaço do seu celular limpando os dados do WhatsApp

Whatsapp Cleaner – libere espaço do seu celular limpando os dados do WhatsApp

Muitos que usam o WhatsApp, sem perceber, acabam ficando sem espaço no celular devido à grande quantidade de dados armazenados pelo mensageiro. Com o tempo, ele armazena fotos, vídeos e arquivos de áudio que muitas vezes só ocupam espaço da memória. O Whatsapp Cleaner é um app criado especialmente para limpar o WhatsApp.

Como instalar o app Whatsapp Cleaner

Você pode instalar o aplicativo por meio de um APK, ou clique em download para acessar a página do aplicativo na Google Play Store, a loja oficial de aplicativos para Android. Clique em “Instalar” e, após o login com sua conta Google, verifique se o aplicativo é compatível com o aparelho cadastrado em sua conta. Selecione o dispositivo e clique em “Instalar” para realizar a transferência. Acesse a área “Configurações” do seu aparelho, selecione a categoria “Segurança” e ative a opção “Fontes Desconhecidas“. Depois, basta executar o arquivo APK e escolher a opção “Instalar”.

Se você ainda tiver dúvidas, click aqui e confira o passo-a-passo Como instalar APK no Android.

Whatsapp Cleaner

Libere espaço do seu celular limpando os dados do WhatsApp.

Como limpar o WhatsApp com Whatsapp Cleaner

O Whatsapp Cleaner exibe os dados de cada um dos seus contatos. separados por imagens, vídeos, fotos de perfil, wallpapers, áudio e mensagens de voz. Basta marcar os itens que deseja remover e iniciar a limpeza, pressionando o botão “Remover Arquivos”.

O app possui um visual muito bonito e moderno e apresenta um funcionamento rápido. Além disso, como está em português, você terá facilidade para encontrar os itens que deseja remover.

Quer saber mais sobre Whatsapp, consulte o menu TUTORIAL WHATSAPP

Fonte: Zigg Downloads

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

x

Check Also

Crie e compartilhe documentos com Dropbox Paper

O Dropbox Paper é um serviço do Dropbox, um dos maiores sites de armazenamento na ...

%d blogueiros gostam disto: